O Trading Esportivo Mudou a Minha Vida

Talvez você saiba, talvez não, mas em 2016 eu já era dono da minha própria empresa, tinha mais de 20 funcionários, me considerava um empresário de sucesso, pois tinha conseguido montar o meu próprio negócio e agora sustentava a minha família e gerava emprego para várias pessoas.

Eu tinha 35 anos...
Era empresário...
Ganhava bem...

Mas...

Apesar de ter tido "sucesso" como empreendedor, eu era extremamente infeliz.

Ser empresário e ganhar dinheiro com a própria empresa, é para muitos um sonho, no entanto aquilo definitivamente não era o meu sonho.

Meu sonho sempre foi alcançar a minha liberdade financeira e ser livre.

Livre para trabalhar quando, como e onde quisesse.

Eu sonhava em ter tempo para ficar com a minha família, e para fazer as coisas que eu gosto.

E como empresário eu tinha me tornado refém do trabalho, e o pior, eu vivia estressado e não tinha tempo para mais nada.

Assim como quando era funcionário, eu esperava ansiosamente a sexta-feira e temia sempre a chegada da segunda.

E definitivamente isso não era qualidade de vida pra mim.

Sem contar que eu tinha que dividir a maior parte do meu lucro com o nosso sócio majoritário chamado governo, ele leva a maior parte do nosso lucro e não contribuí com nada.

Meu sonho era encontrar uma forma de ganhar dinheiro pela internet sem ter que sair de casa, podendo trabalhar de onde e quando eu quisesse.

Meu sonho era ter dinheiro, mas ter também tempo para aproveitar a minha vida.

Em 2013, pesquisando sobre formas de ganhar dinheiro pela internet, eu me deparei com o Trading Esportivo.

Eu confesso que naquele momento eu fiquei muito empolgado e ao mesmo tempo desconfiado, pois eu já tinha sido vítima de alguns golpes pela internet nessa busca de encontrar uma forma de ganhar dinheiro online.

Depois de uma conversa com um amigo que já conhecia o Trading Esportivo, eu peguei algumas indicações com ele e no dia seguinte comprei um curso online e comecei a estudar.

Tudo parecia um sonho, poder trabalhar pela internet, investindo em jogos de futebol, que sempre foi o meu esporte favorito, alcançar a minha liberdade financeira e ter tempo para curtir a vida.

Mas esse sonho rapidamente se tornou um pesadelo.

No início eu fui muito bem, o meu primeiro depósito na Betfair foi de $100 dólares e no meu primeiro investimento eu tive $62 dólares de lucro.

Eu me lembro que fiquei muito empolgado, eu tinha tido mais de 60% de lucro logo no meu primeiro investimento.

Por um instante, nesse momento o meu sonho de ganhar dinheiro pela internet parecia estar mais perto.

Depois de alguns meses, eu já tinha comprado 3 cursos online sobre trading esportivo, e já havia perdido um pouco mais de 10 Mil reais.

Foi nesse momento que o meu sonho começou a virar um pesadelo.

Por mais que eu estudava e aplicava tudo que era ensinado naqueles cursos, eu não conseguia ter lucros consistentes, parecia que sempre faltava alguma coisa, parecia que o que eu precisava saber mesmo ninguém me explicava.

No final de 2014, o meu prejuízo com o Trading Esportivo já ultrapassava 20 Mil reais.

E nesse momento eu pensei em desistir.

Mas como desistir não fazia parte dos meus planos, eu segui em frente.

Nesse momento eu decidi parar os meus investimentos e criar um método que fosse realmente capaz de me garantir lucros consistentes.

E esse foi o momento da virada na minha vida.

Eu decidi criar um método de investimento próprio aplicando algumas técnicas do mercado de Forex e da Bolsa de Valores adaptadas ao Trading Esportivo.

A partir de Fevereiro de 2015 eu comecei a investir seguindo o método que eu havia criado baseado nos 5 pilares do sucesso no Trading Esportivo.

E no final de 2015, eu fiz um balanço geral dos meus ganhos e perdas com o Trading Esportivo desde o início, e eu já estava no lucro, havia ganhado nesse período mais do que eu havia perdido até agora.

Eu havia criado um método próprio de investimento, um método simples e fácil de aplicar e que seria capaz de me levar aos lucros consistentes e realmente poder viver do futebol.

2015 foi o ano da virada para mim, eu saí da condição de perdedor e me tornei um Trader consistente.

Eu saí do lado dos 95% dos investidores que só perdem dinheiro e passei a fazer parte do grupo seleto que representa apenas 5% dos investidores que realmente ganham dinheiro com esse negócio.

Nesse momento, analisando os meus resultados, principalmente quando analisava as minhas estratégias separadamente, eu percebi que existia um padrão entre os jogos que me davam mais lucro e também mais prejuízo, em cada uma das minhas estratégias.

E isso me fez pensar, que se eu conseguisse identificar um padrão nos jogos que mais me davam lucro, de acordo com cada uma das minhas estratégias, e só aplicasse essas estratégias em jogos parecidos eu poderia aumentar muito o meu lucro.

E ainda, se eu pudesse identificar o padrão dos jogos que me davam mais prejuízo em cada estratégia, e passasse a evitá-los, isso seria capaz de me poupar muito dinheiro.

E foi o que eu fiz.

Foram alguns meses e muito dinheiro investido em horas de programadores, para criar um sistema que diariamente filtra os melhores jogos para investir de acordo com cada uma das minhas estratégias.

Essa ferramenta de seleção de jogos foi capaz de aumentar em 3x mais o meu lucro em 2016, e diminuir em menos da metade o meu trabalho.

Isso porque com esse sistema, eu já não precisava mais fazer análises pré-jogo tão detalhadas de todos os jogos do dia.

Na maioria dos sábados, são mais de mil jogos disponíveis para você investir (com exceção de alguns finais de semana), e para você analisar todos esses jogos é humanamente impossível.

Por isso, ter uma relação dos melhores jogos para investir todos os dias, já selecionados de acordo com cada uma das minhas estratégias, foi capaz de me poupar muito tempo e de me garantir bons lucros todos os meses.

Acessando a ferramenta de seleção de jogos, em poucos minutos eu consigo visualizar todos os jogos do dia para investir, ela me dá um resumo com o filtro apenas dos melhores jogos.

Eu já não preciso mais ficar horas analisando todos os jogos do dia, eu determino o dia e horário que eu quero investir, seleciono os jogos indicados pela ferramenta e faço as análises desses jogos, e quando tenho oportunidade, faço os meus investimentos.

E a segurança nesse método de investimento que eu havia criado, e nos resultados que eu estava tendo com os meus investimentos, me levou a tomar uma decisão muito difícil.

Nesse momento, eu percebi que o Trading Esportivo seria realmente capaz de me proporcionar a liberdade financeira que eu tanto sonhava.

Em 2016, eu ainda administrava a minha empresa e dividia o meu tempo entre o Trading e minha vida de empresário.

A minha empresa, por mais que financeiramente era interessante pra mim, me levava a uma rotina de passar semanas sem tempo pra nada.

Eu esperava ansiosamente pela sexta-feira e temia sempre a segunda, e definitivamente, isso não era qualidade de vida para mim.

Foi quando eu percebi que o que eu já estava ganhando com o Trading Esportivo, investindo apenas nos finais de semana, já era mais do que o lucro que eu tinha com a minha empresa trabalhado o mês todo.

A diferença era que o Trading Esportivo me dava muito prazer e satisfação, enquanto minha empresa me sufocava e me matava aos poucos.

Nesse momento, tomei uma decisão, talvez uma das mais difíceis que eu já tive que tomar em minha vida, vender a minha empresa e me dedicar exclusivamente ao meu sonho de ganhar dinheiro pela internet e me tornar um Trader Profissional.

Hoje eu Vivo do Trading Esportivo, vivo para o Trading Esportivo e a cada dia que passa eu tenho a certeza que fiz a escolha certa.

O Trading Esportivo transformou a minha vida, hoje eu sou o meu próprio patrão, trabalho em casa com um trabalho que me dá muito prazer, alcancei a minha liberdade financeira e tenho qualidade de vida.

E depois de ter conseguido esses benefícios imensos para mim, através da metodologia de investimentos e das ferramentas que eu criei, eu decidi que uma das minhas missões de vida seria repassar esse método para o maior número de pessoas que eu conseguisse.

E é por isso que eu criei o Blog Futebol e Lucro com vários artigos, criei um Canal no Youtube onde posto vídeos toda semana, criei um Curso Online Gratuito para iniciantes no Trading Esportivo e vários outros materiais que distribuo gratuitamente para os assinantes da minha Lista Vip.

E quando eu comecei no Trading Esportivo eu tive que dar o meu primeiro passo.

E um passo que você pode dar agora, é participar do 5º Workshop Viver do Futebol.

Ele é 100% online, 100% gratuito e a Aula 1 já está disponível para você assistir. Nessa aula eu falo sobre Os 5 Pilares Para Você Alcançar os Lucros Consistentes no Trading Esportivo.

Clique no link abaixo, assista a aula, deixe seu comentário e suas dúvidas. Eu e minha equipe estamos a postos para responder a maior quantidade de dúvidas possíveis.